24/12/2011

Meu vestido de Formatura

   Ontem, 23 de dezembro, aconteceu a tão esperada formatura do terceiro ano do CEMAN. O evento foi realizado as 20hr no Londrina Country Club, com aproximadamente 800 convidados. E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês todos os detalhes do meu vestido. 
   Esse vestido que eu estou usando é uma "releitura" do vestido que a Selena Gomes está usando na foto, no qual o dela é da marca Sherri Hill, e o meu foi mandado fazer sob medida na loja Lazuli alta costura. Como não tenho muito seio, optei por um tomara que caia mais fechadinho, e a cor? Já contei a vocês que eu amo cinza? pois é.. haha! Achei que ficou bem parecido. E nem vou dizer que eu amei né? 
    Agora vamos ver mais algumas fotos:
   Dancei valsa com o meu pai, a colação de grau foi bem divertida com todos bem animados (olha eu bem no meio, fiz uma marcação de vermelho pra vocês me acharem, haha), minha make eu mesmo fiz, pena que não tirei fotos passo a passo, era cinza com preto e glitter, e meu batom laranja (in love).

   Espero que tenham gostado, deixe seu comentário sobre o que você achou!! Beijinhos e um ótimo natal a todos.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo