29/05/2012

1º ano de Faculdade

   
Sair do colégio me parecia tão aterrorizante, o que esperar de um novo começo? Amigos novos, professores novos, responsabilidades maiores.. parece ser muito difícil esse novo rumo que eu escolhi. Como diz um professor meu: Você não foi obrigada a nada, ninguém colocou uma arma na sua cabeça e disse: vai estudar, pelo contrário, me senti livre pra decidir o que queria (ou talvez só imaginei ser livre). Com o blog queria mesmo era moda, um sonho bem distante do curso que estou fazendo (Contabilidade). Mas é assim a vida, uma hora tudo muda, e devemos estar preparados para isso (sei lá o que seja) quando chegar.

Primeiro dia de Faculdade, o que era aquilo minha gente? Parecia que todo mundo era do tempo das cavernas, um olhando pra cara do outro com aquele olhar (que nem eu sei explicar muito bem, mas é assustador). Cada um com seu estilo, eu como amo moda, não poderia deixar de reparar nos errinhos também né (diz pra mim qual menina não olha?) mas esse assunto eu deixo pra um outro post...

Depois de algumas semanas chegam as provas, pra mim estava sendo tudo como uma brincadeira, como no colégio sempre foi, e meu sorriso se transformou em lágrimas ao ver que não era isso. Comecei a me desesperar ao ver as provas, espera ai.. MAS EU ESTUDEI, o que é que está acontecendo? Percebi que, nem aquele que sempre estuda é o que vai bem nas provas. E mais uma vez aquele início de história parecia ser um terror..

Depois de um tempo surge uns amigos, e isso vai te tranquilizando. E quando você percebe, já está no meio da sala, rindo de tudo e depois percebe que esses 4 anos não irão ser tão aterrorizantes assim..

E ainda terei muitas histórias pra contar de um começo que vai me fazer bem, mesmo eu ainda descobrindo aos poucos..

(só pra não deixar passar em branco.. olhem esse vídeo feito ontem (28.05.12) na minha sala: http://www.facebook.com/biancainocencio/posts/470031899680475 (se não der pra ver, clique em: http://www.facebook.com/photo.php?v=223437094442911 hahaha, espero que goste, beijooos)
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo