31/03/2014

Comprei, testei, e... quase amei! Studio Fix Fluid, SPF15, NC15

Meio estranho o título do post de hoje, não é mesmo? Hahah, Mas como sou muito sincera, vou contar pra vocês minha experiência comprando minha primeira base da MAC, a Studio Fix Fluid, SPF15, NC15.

Em muitos sites e blogs, eu sempre lia que as bases da MAC poderiam ser consideradas as melhores do mercado, e lógico, eu sempre quis ter uma! Enfim, inaugurou o site da MAC Brasil e eu pirei, literalmente escolhi vários produtos e já coloquei no carrinho, entretanto, os preços não são os mais bacanas, então o que me restou foi levar apenas uma base.


Comprei no site e o produto chegou em apenas dois dias úteis, adorei! PORÉM... na hora de testar tive uma grande decepção.
O cheiro do produto me incomodou MUITO, já falei algumas vezes aqui no blog que não sou muito fã de maquiagem com cheiros muito fortes, e essa base tem um cheiro extremamente forte! Não sei explicar exatamente com o que parece, mas é forte no ponto em que uma pessoa te cumprimenta com um simples beijo no rosto e pergunta “nossa, que cheiro é esse?”.

Vamos parar de falar do cheiro e vamos ver se o produto cumpre com o que promete!
Meu rosto é bem claro, porém, tenho bastante sardas que na minha opinião, eu prefiro tampar com uma boa camada de base. Fui testar e ignorei o cheiro, afinal, queria ver se ela tampava tudo mesmo e iria deixar minha pele “impecável”.


Coloquei apenas um pouquinho de base no dorso da mão, e rendeu muito. Apliquei com o Kabuki F82 da Sigma, e achei que ficou ótimo. A aplicação ficou perfeita, mate e com um aspecto super bacana.
Vamos falar do preço, como o produto é da MAC já podemos imaginar que ela não iria ser muito em conta né? Pois é, desembolsei R$129,00 na segunda semana que inaugurou o site aqui no Brasil, não sei se aumentou ou diminuiu.

O produto contém 30ml, como só vou usar em casos extremos (devido o preço e o cheiro, lógico!) vai durar bastante. Percebi também, que sem o uso de um corretivo em olheiras e espinhas a base já da conta, então fica a dica pra quem não quer usar muitos produtos.


No geral, eu gostei do produto. Acredito que vale a pena investir num produto bom que vai te trazer benefícios. Me incomodou o cheiro? Sim! E muito. Mas se você não liga pra isso, ok!


Espero que eu tenha ajudado vocês que estão com dúvidas ainda. Super beijo, fiquem com Deus!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo