12/05/2015

Maybe, I have to ask apologize


Já se passaram alguns meses e a minha vontade de voltar aqui, veio essa semana. Vi que o meu espaço, como disse, meu espaço, deve ser coisas que vem de mim, do meu pensamento, coração, cabeça, sei lá. Mas enfim, é meu espaço.

Acho que só agora me dei conta que aqui não é um canal de entretenimento que eu preciso de audiência, pelo contrário, fica quem gosta. E por muitos dias, meses, deixei e vir aqui, magoada por alguns comentários, e críticas.

Que bobagem a minha, só agora acordei e vi que existem pessoas no mundo que vivem em torno de fazer de tudo pra magoar os outros, pobres infelizes. Sinto muito, mas comigo não. Não mais!
Decidi que agora vai ser do meu jeito, talvez eu agrade menos, ou mais. Mas tanto faz. Quero me sentir a vontade, quero que esse espaço seja um lugar que você sinta bem, sabe? Assim como eu, me sinto bem ao voltar agora com outros pensamentos.

Passou-me pela cabeça, às vezes, que seria futilidade vir aqui falar de moda e maquiagem.  Mas qual mulher não gosta? E nem só disso vive um blog haha! Prometo que dessa vez vai ser diferente.

Vai demorar um pouco para que as minhas ideias fiquem cada uma em seu lugar. Juro! Penso tanta coisa ao mesmo tempo, que na hora de coloca-las em tópicos, ficam mais confusas do que na minha cabeça. Imagine só, eu, convivendo com tudo isso o tempo todo? Eu to ficando é doida.

Mas como diz o título da postagem, eu realmente devo desculpas a você! A você que vem aqui acompanhar o blog e se deparou por esses longos dias, com... nada! Ah, e se você foi um pouquinho curioso(a) pra ver as outras postagens, notou que eu exclui 95% das postagens antigas. Pois bem, acredito que agora é um novo começo e a crise está indo embora.

Soooooooo... let’s go! Welcome :)


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo