30/12/2015

Suas metas para 2015, foram cumpridas?

Fonte: We Heart It

Oi bonitas, como vocês estão?

Hoje o post vai abordar o assunto metas, afinal, 2016 já está ai e 2015 finaliza com os nossos pensamentos "o que eu fiz esse ano?"

No finalzinho de 2014 escrevi um e-mail, com todas as minhas metas de 2015, e prometi pra mim mesma que iria cumpri-las, ou no mínimo, tentar! Hoje me deparei com o mesmo e-mail, de um ano a trás e não é que consegui concluir no mínimo 80% da minha lista?

Olha só minha listinha:

❤ Assistir mais filmes
Esse eu consegui concluir com sucesso. Fui várias vezes ao cinema e em casa também tirei algum tempo pra relaxar e curtir um filminho com a família.


❤ comprar uma joia
Pode parecer boba essa meta, mas eu nunca tinha separado um dinheiro extra pra me presentear com uma joia, e em janeiro mesmo essa meta foi concluída. Comprei uma pulseira life by vivara, e realmente é algo viciante. Não me contentei em comprar a pulseira e já fui levando um berloque e agora em dezembro, tenho cinco berloques ❤ (em outro post mostro os detalhes pra vocês).

❤ Pintar as unhas semanalmente
Essa meta não foi concluída 100%, porém, é claro que a maior parte do meu ano eu estava sim com as unhas feitinhas.

❤ cuidar mais do cabelo (no salão)
Essa meta também foi concluída, graças a Deus pude conhecer o Maykon Domingues que é o expert que cuida hoje dos meus cabelos e não troco por naaaada!!! Me deixou loira diva de um jeito que eu nunca pude imaginar, estou amando.

 dedicar mais aos estudos 
Esse eu não concluí por vontade própria, fui na verdade obrigada! hahaha sim, essa meta eu também concluí devido a finalização da minha graduação em Ciências Contábeis.

❤ se esforçar mais no balé, e não reclamar dos exercícios
Vamos dizer que eu apenas me esforcei, continuei reclamando sim! Afinal, quem aguenta aulas hard sem falar nada? hahaha Apesar das piruetas, fouettés, e todos os exercícios de alongamento que me custaram muito suor, sou muito agradecida por estar nas aulas e ter uma professora atenciosa comigo 

❤ Começar a caminhar/correr
Essa meta eu simplesmente deixei no canto esquecido da minha vida e segui adiante. Claro que gostaria de me exercitar mais ao ar livre, mas esse ano foi tão exausto, vocês não fazem ideia! (não vou dar mais desculpas, enfim... não concluí essa meta #vergonha)

❤ Viajar pra algum lugar que eu nunca tinha ido
Meta 100% concluída com uma alegria no coração sem fim! Esse ano conheci a praia, acredita gente? Com 20 anos nas costas e a pessoa mal saiu da cidade onde nasceu. Fiquei muito feliz em poder conhecer um pedacinho do que Deus deixou para nós aqui na terra ❤ 
Acabei de lembrar também que fui viajar pra Minas Gerais, primeira vez que viajei sem meus pais, e ainda fui de avião (tudo pela primeira vez: viajar sem os pais/avião/não foi Sul do País) ai gente que loucura, essa viagem foi incrível também, porém não foi férias, e sim uma causa maior. O encontro nacional da Juventude Vicentina (entrem NESSE LINK e saibam mais)

❤ Fazer um curso de férias 
Essa meta é meio no vácuo, já que não especifiquei do que seria o curso. Porém, realizei sim dois cursos de férias, um de ballet e outro de jazz contemporâneo. Ambos com profissionais reconhecidos de BH 

❤ Divulgar o meu trabalho de maquiadora
Essa meta eu estou concluindo agora em Dezembro, depois de dois cursos de maquiagem profissional que realizei durante os meses de Novembro e Dezembro. Os meus trabalhos vocês conferem lá no meu instagram (@biancainocencio)

❤ Excluir o face
Pode parecer loucura essa meta né? Afinal, hoje em dia quem não tem Facebook é "esquecido" pelas pessoas. E realmente é mesmo! Muitas pessoas dizem que estou sumida, porém, ainda sabem onde eu moro, tem meu número de telefone, e simplesmente dizem que eu sumi por não estar mais na rede do Facebook. E não é que estou mais livre e feliz? rsrs sim!!! O Facebook é bom? Por um lado sim, muitas marcas e pessoas ficaram famosas por lá, porém à o lado ruim também. E infelizmente o lado ruim prevaleceu na minha visão, sendo assim, resolvi excluir meu face e concluir essa meta! 

❤ Menos mimimi e mais sorrisos e abraços
Acredito que essa meta eu consegui concluir também. Acho que meu ano de 2015 foi muito bem aproveitado. Claro que tive momentos de querer sumir no mundo, achei até que estava com depressão, porém Deus é maior. E Ele estava comigo à todos os momentos, e mesmo sem eu ver ou perceber, tudo foi se ajeitando.

❤ Brigar menos com a mãe (e com o pai tb)
Que meta difícil genteee!! Pra quem não sabe, sou filha única, então toooooda preocupação e responsabilidade acaba vindo em mim, consequentemente há mais brigas aqui em casa. Claro que melhorei no quesito brigas, meu namorado me ajudou muito nisso, porém, não 100% né? Ninguém é de ferro, e de vez em quando ainda rola umas discussões bobas, mas logo nos entendemos 

 Me dedicar o máximo aos vicentinos
Essa meta foi 90% concluída, sinto que poderia ter me dedicado mais, porém, sei que Deus está agindo de uma maneira grandiosa na minha vida em relação a isso. Fui presidente há um ano da nossa conferência, e deixei o mandato pra uma consocia que também sei que irá realizar um trabalho maravilhoso em nome de Jesus. Muitas famílias carentes não tem ajuda nenhuma do governo ou dos familiares, os vicentinos entra pra ajudar com a questão material e espiritual, com a meta de reerguer o assistido. Se você não conhece esse grupo, e quer ajudar o próximo e não sabe como, entra nesse link e saiba mais quem somos nós!

❤ Escrever todos os dias na minha agenda
Essa meta não foi concluída! Já vou sendo bem direta em questão a isso haha! Sou uma pessoa não muito organizada, e devido a isso, passou despercebido a minha agenda.

❤ Rezar o terço mais vezes
Essa meta também sei que poderia ter melhorado, rezei o Santo Terço algumas vezes durante o ano, mas não com uma certa frequência #voumelhorar!

 Usar mais batom vermelho 
Mais uma meta que não foi 100% concluída! Eu infelizmente ainda tenho receio de usar batom vermelho pelo fato dos meus lábios já serem grandes, então fico incomodada na hora de usar e as pessoas ficarem olhando pra mim =(

❤ Revelar fotos 
Não revelei nenhuma foto! Meta super não concluída =(

❤ Emagrecer 
Essa meta foi concluída em algumas partes do ano, e já em outras super #FAIL. O meu acompanhamento com a nutricionista não está mais acontecendo, e em 2016 pretendo procurar um nutricionista voltado para a área esportiva. 

❤ Não comprar tênis 
Essa meta foi concluída GRAÇAS A DEUS! Aliás, meu pai e meu bolso agradecem muito, haha. Eu sou a viciada do tênis, mesmo não indo mais pra escola (o lugar onde eu mais usava tênis) e à academia, eu simplesmente sou louca por tênis, acho lindo, porém não uso no meu dia a dia, vai entender né? Compulsão total.

❤ Gastar menos água
Essa meta foi concluída sim, eu sou bem chata no quesito não desperdiçar água. E também é um dos motivos que da briga com a minha mãe, pois enquanto ela lava a louça eu sempre sou "incherida" e fecho a torneira, e ela sempre briga comigo. Mas esse ano não só eu, mas acredito que o Brasil inteiro ficou atento a não desperdiçar água, afinal, São Paulo ficou em crise por bastante tempo.

 Não desperdiçar comida
Outra meta concluída com sucesso!

Digamos que 80% da minha lista foi cumprida, acho que esse número pode melhorar em 2016, aliás, irei reformular a minha lista e depois posto tudinho aqui no blog ok? 

E vocês, cumpriram suas metas? 

Super beijo, fiquem com Deus.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo