09/12/2015

Tudo novo, de novo!


 Oi meus amores, que saudade eu estava!
 Tenho tanta coisa pra contar... pra começar a grande novidade: minha faculdade acabou. Graças a Deus, foram quatro anos bem cansativos e esse mês entreguei o TCC, isso quer dizer que, agora tenho tempo livre de postar bastante.

 Outra novidade é o layout do blog, como vocês podem perceber está bem lindo e bem diferente do anterior (os créditos estão no final da página).

 Bom... Hoje mesmo já gravei um vídeo que em breve estará no Youtube, e aliás, é um assunto que amo e não falava muito por aqui. Sabe o que é? hahah! Ballet... Isso mesmo. Eu amo ballet e no vídeo mostro uma dica super legal pra quem gosta de dança também.

 Essa semana terá mais post (espero por você aqui viu?).

 Me acompanhe também no instagram @biancainocencio lá você poderá conferir fotos de maquiagem, aliás, agora sou maquiadora profissional (conto em outro post) e também fotos do meu dia a dia.

 Boa noite, fiquem com Deus, e até o próximo post!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo