11/01/2016

Vídeo: Como fazer suco detox - Rápido, Fácil e Barato!

 Oi gente! Tudo bem?
 Começamos 2016 com alguns quilinhos a mais, não é mesmo? Afinal, quem resiste à sobremesas e ceias?

 Eu por exemplo, já comecei a correr a trás de emagrecer, nem que seja um pouquinho pra ajudar à entrar no vestido da formatura #ansiosa. Pra me ajudar nessa caminhada, nada melhor do que mudar a minha alimentação.

 Uma dica incrível, é começando a tomar suco desintoxicante, os famosos "detox" que ajudam em várias maneiras no nosso organismo, como por exemplo: é diurético, tem vitaminas, melhora o funcionamento do intestino entre várias outras funções.

 Pra ajudar vocês, resolvi fazer um vídeo super rápidinho pra mostrar o suco detox que eu estou tomando todos os dias de manhã (ao invés do meu café da manhã), fui orientada por uma nutricionista, portanto, para ter um melhor resultado, você também deve procurar a orientação de um profissional.



 Espero que vocês tenham aproveitado as dicas, super beijo e até o próximo post.
 Fiquem com Deus!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo