12/02/2016

Tudo sobre minha formatura!

Olá meus amores, tudo bem?
Estou tão feliz em poder compartilhar com vocês todos os detalhes da minha formatura, aliás, foram quatro anos de muito sacrifício e a formatura foi uma grande realização de um sonho. Pra quem não sabe, me formei em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná.

Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por me permitir realizar este sonho, em seguida, meus pais que me apoiaram em todos os momentos e por fim, mas não menos importante, meu maquiador e cabeleireiro Maykon Domingues e a Lazuli Alta Costura que confeccionou meu vestido do jeitinho que pedi.

A festa foi realizada no buffet Elite, em Londrina, onde contou com aproximadamente 700 convidados.  A decoração escolhida foi em tons clássicos de preto e amarelo. O cardápio estava sensacional e o DJ foi a estrela da noite, com animadores de led e tudo! haha

A escolha do meu look aconteceu ainda no meio do ano passado, e a Helia reproduziu igualzinho o pedido. A inspiração era na cor branca, então, por eu ser bem clarinha optei pela cor vermelha que iria destacar bastante em mim. Ela me contou que usou 50 metros de strass para a confecção dos bordados (muito inxa-lá!) e para os meus cabelos, optei ficar mais loira ainda essa semana com o deeeuso dos loiros Maykon Domingues.

No meu snap (pra quem aina não segue >> biancainocencio) postei todos os detalhes da preparação, desde make, até a hora do baladinha.

Para mais detalhes, aperte o play e siga meu Instagram @biancainocencio

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo