23/03/2016

Vídeo Tutorial: Olho tudo, Boca tudo !

Oi meus amores, tudo certo com vocês?
Apesar da minha ausência aqui no blog, eu não me esqueci de vocês não viu?!
Além disso, gravei um vídeo de make (o que fazia décadas que não aparecia no canal) e que é um coringa pra qualquer evento!

Escolhi esse make pois vejo que muitas das minhas clientes ao pensar num evento, quer combinar make com vestido ou sapato, e nem sempre essa é a melhor escolha. Uma maquiagem neutra pode ficar bem melhor, sem perder a elegância e o brilho. Outra coisa que contou muito na hora dessa make, foi tirar esse tabu de que quando usa uma sombra escura, não pode usar um batom vermelho. Hoje em dia você pode misturar tudo e o efeito final ficar lindo.

Já adiantando, meu cabelo estava todo bagunçado hahaha mas esse tutorial saiu de última hora, no momento que eu estava me arrumando pra sair. E assim vocês também podem ver como vou me arrumando né? Acredito que esse tipo de vídeo nos aproxima mais. E ai, o que acham?


Produtos usados:

Olhos:

  • Corretivo Kryolan d32
  • Sombra marrom (1º tom, marca desconhecida)
  • Sombra marrom (2º tom: paleta naked 2, cor Tease)
  • Sombra rosê, paleta Glam 06 Vult
  • Sombra preta (paleta naked 2, cor Blackout)
    No vídeo eu confundi a cor com a da MAC, me desculpem!
  • Delineador preto Avon Color Trend
  • Cola de cílios postiços i.Envy 
  • Cílios postiços Day MakeUp
  • Delineador em gel - linha d'água (marca desconhecida)
Pele:
  • Corretivo (área das olheiras), paleta Anastasia Beverly Hills Contour Cream Kit, cor Warm Coral
  • Corretivo (área de iluminação), paleta Anastasia Beverly Hills Contour Cream Kit, cor Banana
  • Corretivo (área de contorno), paleta Anastasia Beverly Hills Contour Cream Kit, cor Cinnamon
  • Base Vult Matte, cor bege 01
  • Bonzer Avon
  • Blush Nyx, cor Mocha
  • Pó Vult, cor 01
Sobrancelha:
  • Sombra bitarra nº 79
  • Corretivo Kryolan d32
Lábios:
  • Batom Planet Girls, cor Carmin

Bom meninas, espero que esse tutorial possam ajudar vocês. E me contem o que vocês acharam desse formato de vídeo, mais rapidinho, e explicado resumidamente! Super beijo, fiquem com Deus.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo