23/11/2016

POR QUE EU ESCOLHI A NUTRIÇÃO?

   Olá meninos e meninas, tudo bem?
   Como prometi ontem, aqui estou com mais um post e mais um vídeo!

   Dessa vez, conto a você como foi mudar de curso (pra quem ainda não sabe, me formei em Ciências Contábeis no ano de 2015, e minha formatura foi em Fevereiro de 2016 (tem vídeo no canal mostrando tudinho) e na semana seguinte, iniciei o curso de Nutrição).

   Parece loucura da minha parte, mudar de curso assim, tão em seguida sem mesmo dar um tempo pra descansar a minha mente, não é mesmo? Mas eu sentia necessidade de mudar a minha vida, começando pela minha profissão.

   Em nenhum dos meus empregos anteriores na área de afins da contabilidade, eu estava realizada. Sempre me sentia péssima por trabalhar com algo que não me fazia feliz, pelo contrário, quase entrei em depressão. Por muitas vezes, eu chegava em casa triste e chorando, com vontade de desistir de tudo e me trancar num quarto (juro!). Meus pais me aconselhavam a não desistir, e até minha consciência dizia que essa fase ruim iria passar, e passou, graças a Deus.

   Sendo sincera com vocês, eu fiz a minha faculdade anterior meio que obrigada, sabe? Esse assunto fica para o próximo vídeo. E agora, fazendo o curso de Nutrição, eu sinceramente me sinto realizada.

   É difícil? MUITO! Não imaginava o quanto eu iria ter que estudar e me dedicar, mas é tudo tão interessante, sabe? Que nem fica chato você passar algumas horas do seu dia estudando.

   Nesse vídeo conto resumidamente tudo que eu achei, as mudanças e expectativas para minha nova profissão. Espero que gostem, e qualquer dúvida, estarei respondendo nos comentários!


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo