22/11/2016

Vídeo Tutorial: Preparação de pele + Makeup utilizando batom roxo

   Olá meninas e meninos, quanto tempo, não? Estou com saudades, e por esse motivo, essa semana preparei três post (vídeos) pra vocês!

   Quem já é inscrito lá no meu canal (https://www.youtube.com/user/biancainocencio/videos) já deve ter visto várias novidades, uma delas, é como estou editando os vídeos, nova iluminação e até mesmo a qualidade está melhor.

   Ainda sinto dificuldade em me "soltar", me expressar mais nos vídeos e me divertir, hahaha. Ainda tenho um pouco de vergonha, mas com o tempo vai melhorando...

   O vídeo de hoje é de um make que eu, particularmente, amei! Mostrei toda a preparação de pele e ainda a make dos olhos e boca (com batom roxo, que eu amooo).


   Qualquer dúvida estarei respondendo nos comentários, espero muito que vocês gostem.

   Não se esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube, e também me acompanhe lá no instageam e Snap: BIANCAINOCENCIO

   Super beijo, fiquem com Deus, e até amanhã com mais um vídeo pra vocês 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo