10/01/2017

Pincéis Ovais/Escovinha, Funcionam mesmo?

   Olá meus amores, tudo bem?
   Hoje trago a vocês o Review do kit de pincéis ovais que em 2016 foi o maior sucesso! Eu claro, enlouqueci e comprei o meu kit também e testei todos fazendo a preparação da minha pele em um vídeo super rapidinho, mas que, mostra a vocês a função de cada um e como eles são úteis não somente pra aplicar base (que muitas meninas acreditam que todos os pincéis são voltados para a aplicação de base).

   Eu espero muito que esse vídeo seja útil a vocês, e se você gostar, clica em "gostei" lá no Youtube, e não esqueça de se inscrever no Canal.


Link do vendedor/produto: http://produto.mercadolivre.com.br/ML...
Quando forem comprar, avisem que viram o vídeo =)

   Produtos usados:
❤️ Base: Vult 02 / Tracta 01
❤️ Corretivo: Paleta Anastasia 
❤️ Pó: Vult 01
❤️ Iluminador: MAC - Soft and Gentle
❤️ Bronzer/Blush: Trio Marchetti
❤️ Batom: MAC / Tracta / Gloss Vult (ambos em tons nude)

   Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida podem deixar lá nos comentários do youtube, ou aqui mesmo, que estarei respondendo com o maior prazer ❤️ fiquem com Deus, e até mais!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo